Parte do processo de estar em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados é ter uma equipa de trabalho plenamente formada e com treino no que ao tema se circunscreve.

Em auditorias encontramos e verificamos que 90% das empresas com quem travamos relacionamento não possuem uma equipa amplamente capacitada no que toca ao RGPD. Assim, desenvolvemos um mecanismo de formação ágil que permite além de formar sem ser maçador, reduzir o impacto no dia a dia da empresa.

Este método de SABER-SABER e SABER-FAZER, foi desenvolvido pela Psicóloga Dra. Maria João Pecegueiro da PSICOGAB e permite a transmissão de conhecimento de forma infalível. Dispomos de portais online de formação para a web e para dispositivos móveis, permitindo que a formação vá com o seu colaborador. No final este terá de efetuar um pequeno teste de conhecimentos, provando para si, o gestor da empresa, e para as autoridades, que se preocupou em formar uma equipa de forma profissional. De uma forma diária e constante os tutores estão disponíveis para receberem questões via chat ou telefone. este serviço é completamente gratuito em auditoria e não há faturação extra.